Grande ABC recebe simulado aberto e gratuito do ENEM – O Grande ABC

Grande ABC recebe simulado aberto e gratuito do ENEM

Para preparar os vestibulandos para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, o Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares promoverão no dia 29 de setembro (domingo) às 13 horas, um simulado aberto a toda comunidade estudantil. Podem participar alunos da rede pública e particular da 3ª série do Ensino Médio, de cursos prévestibulares e treineiros.

Com versão compacta – 90 questões de múltipla escolha – a atividade será aplicada na USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul – Campus Barcelona (avenida Goiás, 3400 – entrada pela Rua Maceió) e as inscrições já estão abertas, devendo ser realizadas gratuitamente no portal www.singular.com.br até o dia 24 de setembro (terçafeira).

De acordo com o diretor de Vestibulares, Paulo Roberto De Francisco, esse simulado será a última oportunidade do ano para que o vestibulando treine seus conhecimentos numa situação real antes do exame oficial.

Simultaneamente à realização do simulado, por volta das 13h15, a equipe de coordenadores do Singular promoverá uma reunião com os pais dos candidatos, na qual serão abordados diversos assuntos ligados à maratona de vestibulares e como cada família pode ajudar os filhos nesse importante momento.

This will close in 10 seconds