Carreata do Agasalho percorre São Bernardo neste domingo – O Grande ABC

Carreata do Agasalho percorre São Bernardo neste domingo

Neste domingo (09/06) ocorre a 7ª edição da Carreata do Agasalho da Big Riso – Programa de Responsabilidade Social da MBigucci e a ACIGABC – Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC, voltada para as crianças e adolescentes do Lar Pequeno Leão, localizada no bairro Assunção, em São Bernardo.

A carreata segue pelas principais ruas do centro de São Bernardo, das 9h30 às 13h, e recolhe doações nos prédios, casas e comércios. Parte da arrecadação também será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Acompanhada pelos voluntários do Big Riso e da ACIGABC, a ação terá o apoio do Viatura Educativa do Corpo de Bombeiros (8º GB -SBC), da Polícia Militar (6º BPM/MP3 – SBC), da ENEL, da SBC Trans, do Projeto Ampliar/Secovi e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A ação é patrocinada pelas empresas MBigucci, Jacy, Ciasul, Atipass, Casari, Maximo Aldana, Neon Condomínios, Patriani, Nazaré, HTS Elevadores, Hawaii Gráfica, Engestrauss e Ekopar.

Percurso 

Ruas: Padre Lustosa, João Pessoa, Municipal, Américo Margonari, Américo Brasiliense, José Bonifácio, Lopes Trovão, Silva Jardim, Bela Vista, Carlos Del Prete, Tomé de Sousa, Dr. Fláquer.

A Campanha do Agasalho também conta com postos fixos de arrecadação na sede da ACIGABC (Rua Java, 239 – Jd. Do Mar), na sede do Big Riso/MBigucci (Av. Senador Vergueiro, 3.597, 9º andar- Rudge Ramos-SBC e nas empresas parceiras/patrocinadoras.

Lar Pequeno Leão

A entidade atende em regime de acolhimento bebês, crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, que foram privadas do convívio familiar. Está localizada na Rua Francisco Visentainer, 610, no Bairro Assunção – tel.: 4356-5285 (www.larpequenoleao.org.br).

This will close in 10 seconds