Hospital Cristóvão da Gama inaugura novo prédio de atendimentos em Santo André – O Grande ABC

Hospital Cristóvão da Gama inaugura novo prédio de atendimentos em Santo André

O novo modelo de gestão continua a trazer bons resultados para Santo André. Nesta sexta-feira (23) foi realizada a inauguração do novo prédio do Hospital e Maternidade Cristóvão da Gama, que conta agora com o serviço de Clínica e Diagnósticos, do grupo Leforte, gerando novos investimentos para a cidade, trazendo mais empregos e renda. O edifício trará atendimentos ambulatoriais em aproximadamente 3 mil m². O centro abrigará diferentes especialidades, como oncologia, cardiologia, pediatria, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia de alto risco, cirurgia geral e de obesidade, neurologia e neurocirurgia, entre outras, facilitando o acesso aos pacientes, ao proporcionar conforto, agilidade e eficiência.

“Essa modernização de uma instituição tão tradicional de nossa cidade é uma grande notícia. Todos sabem que assumimos a cidade em uma situação muito complicada, mas com toda a recuperação que fizemos, grupos como este apostaram em Santo André, trazendo investimentos importantes. A geração de emprego e renda é o combustível para a população andreense”, disse o prefeito Paulo Serra. Vale lembrar que ainda no mês de julho foram inauguradas novas alas, sendo uma apenas para maternidade e outra para internação, totalizando 62 leitos, divididos em três andares.

“Sempre importante novos investimentos para a nossa cidade, ainda mais de um modelo novo, novas instalações e conceitos, ampliando a capacidade de atendimento, seja no público ou privado. Os investimentos vão continuar, e ficamos felizes com todo o trabalho para que este projeto saísse do papel. Vamos continuar firmes trabalhando”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato. “Nós temos honra de Santo André, da nossa casa, de fazer parte desta história. É muito gratificante ver que em curto período os resultados são tão positivos”, concluiu o CEO do grupo Leforte, Rodrigo Lopes.

| Texto: Guilherme Menezes

| Foto: Alex Cavanha/PSA

This will close in 10 seconds