Nestlé, Colgate e Torra Torra abrem vagas de emprego em São Bernardo – O Grande ABC

Nestlé, Colgate e Torra Torra abrem vagas de emprego em São Bernardo

Foto: Reprodução

A empresa Nestlé abriu 6 vagas de emprego para o cargo de Promotor Técnico, para trabalhar em São Bernardo do Campo. Para se candidatar à vaga, clique aqui.

As exigências são: Experiência com atendimento ao cliente e rota de visita a clientes; Vivência como técnico eletrônico preferencialmente atuando em campo; Possuir habilitação categoria B.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação.


Já a Colgate Palmolive está selecionando um candidato para a vaga de Auxiliar de Produção, também para trabalhar em São Bernardo. Para se candidatar, clique aqui.


A loja Torra Torra abriu 3 vagas no município. As oportunidades são para Fiscal de Loja, Promotor(a) de Vendas e Promotor(a) de Cartão. Para se candidatar às vagas, clique nos links presentes nas funções.

As vagas exigem ter Ensino Médio Completo, além de oferecer como benefícios vale transporte, cesta básica e assistência odontológica.

 

This will close in 10 seconds